sexta-feira, 17 de maio de 2013

Primeira semana, primeiras impressões

Com uma semana de aulas cumpridas e compridas é hora de trazer o relatório pra vocês...
         Fui apresentado a diversas coisas novas nesses dias, como os temidos Cálculos e Física, mas isso não será o que frisarei aqui, até porque já terei muito que frisá-los nos meus estudos daqui pra frente.
         Então vamos ao relatório! É só a primeira semana, mas parece que já se passaram meses, o dia é longo quando se tem aulas de 7h às 18h, embora que por aqui 17h já esteja quase totalmente escuro, e felizmente minha sexta eu consegui livrar. Por enquanto não senti o peso enorme de 2000 km de casa, acho que é devido à correria do dia-a-dia.
         Ainda não tenho nada a reclamar da UFPB... Professores ótimos – no meu curso só doutor dá aula – galera da turma ótima e uma puta infraestrutura. Mas isso é fácil de dizer enquanto não se teve provas e o desespero começou.
Entrada do CT, meu bioma na universidade
         Na verdade só tem uma coisa que deixa tudo mais difícil por lá. Tudo é muito longe! Eu demoro menos de casa a universidade que do portão até onde terei as aulas e a Reitoria e restaurante é do lado oposto ao CT, que é minha área, e isso cansa... Acho que se continuar assim sumirei em breve, daí estou caçando uma bike para eu andar por aqui.
         Ainda não tive tempo de aproveitar uma praia, mas já deu pra bater uma bolinha, já que toda quinta é de praxe a pelada da galera das energias renováveis. (:
         E é isso aí... A vida segue e em cinco anos vou achar que tudo isso passou rápido demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário