sábado, 11 de maio de 2013

Até breve...


Agora é a hora do "adeus"... Meio complicado colocar em palavras o tanto que sinto em deixar minha Terra, amigos, família... Mas foi um peso que escolhi carregar quando por azar achei e botei na cabeça que era esse meu destino, o curso de Engenharia de Energias Renováveis, que só se acha em Paraíba, João Pessoa, para fazer. rs
         Mais azar ainda eu tive quando conheci May em Campinas, cujo irmão estuda na UFPB e foi imprescindível para minha tomada de decisão... Ou seria quando eu passei para final da ONHB, onde a conheci... Ou mesmo entrado no IFF... Não sei, só sei que tudo o que aconteceu até hoje me fez estar aqui no Galeão à espera de um voou que sairá às 22h22, com destino a um novo capítulo de minha vida.
         Só sei que devo agradecimentos a todos que me ajudaram a escrever os capítulos anteriores. Não citarei nome algum, pois muitos nem conheci e mesmo os conhecidos foram muitos. Mas deixo um grande obrigado para todos eles.
         Bom, aos amigos e família, de maneira especial deixo um grande abraço, digo que jamais serão esquecidos e quando der para eu fazer uma escala rápida aí pelas bandas de Itacity nós poderemos matar um pouco da saudade inevitável.
         E é isso aí... Não direi adeus, porque tenho desejo de voltar, fico então com um até breve! Nos vemos pelos cantos e arestas desse mundão. (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário